faturas do contrato
Meu pagamento foi aprovado no cartão, mas ainda está como pendente no site. Isso é normal?
Informamos que, ao adquirir um plano com pagamento recorrente via cartão de crédito, a primeira cobrança é realizada normalmente no ato da compra. No entanto, por se tratar de um processo recorrente, o valor só é repassado para nossa plataforma após um período de até 30 dias, conforme as regras da operadora do cartão.
Durante esse intervalo, o status do pagamento pode aparecer como "pendente" no sistema. Mas fique tranquilo(a): isso é apenas uma etapa do processo e não significa nenhum problema com sua compra. Assim que o prazo for concluído, o status será atualizado automaticamente.
Agradecemos pela compreensão! 💚
Durante esse intervalo, o status do pagamento pode aparecer como "pendente" no sistema. Mas fique tranquilo(a): isso é apenas uma etapa do processo e não significa nenhum problema com sua compra. Assim que o prazo for concluído, o status será atualizado automaticamente.
Agradecemos pela compreensão! 💚